Empossada a nova diretoria da Apae Aracaju

03/01/2020
15:40:02

Na manhã desta sexta-feira, 3, aconteceu a posse da nova presidência, conselho fiscal e administrativo da Apae Aracaju. A cerimônia foi conduzida pelo coordenador do setor de comunicação da entidade, Evenilson Santana, e contou com a presença de funcionários, pais de assistidos, contribuintes e a chapa eleita.

O presidente que deixa o cargo, Max Guimarães, falou sobre o momento que se inicia na entidade e o que significaram seus 7 anos como liderança maior da instituição. 

“O sentimento agora é de gratidão a todos que compõem a Apae Aracaju. Às mães, aos funcionários, à todos mesmo. Como administrador, a gente faz parte da vida dessas pessoas, transformando. Esse momento [nova eleição] é importante para a instituição. É um período de renovação, de uma nova gestão. Acho que como todos estão vendo a gestão pensa no institucional, pensa em crescer. A Apae tem muito a evoluir, ainda mais do que já cresceu. O movimento da pessoa com deficiência não é um movimento que a gente aperta o botão e desliga. Estarei sempre à disposição da Apae para ajudar dentro do que for possível”, declarou ele.

A presidente eleita, Gilda Amâncio, empossada esta manhã, destacou o tamanho do desafio que se inicia neste momento.

“É com bastante orgulho e com profundo sentimento que assumo hoje a presidência da Apae Aracaju. Desafio esse que só aceitei por ter a plena convicção de que não estarei sozinha. Contarei com o apoio dos demais componentes desta chapa que aceitaram dividir comigo a jornada pelos próximos três anos. E contarei, especialmente, com o apoio das guerreiras, lutadoras, que são, assim como eu, mães especiais”, explicou em seu discurso.

E continuou “o compromisso que assumo hoje é o de garantir que a Apae Aracaju desempenhe o seu papel. Iniciamos aqui e agora nosso mandato à frente da instituição, na esperança de fazer um grande trabalho com a participação de todos”.