Niver do bem: Mãe compartilha aniversário do filho com assistidos da Apae Aracaju

07/01/2020
09:32:29

A manhã desta segunda-feira, 6, terminou de uma maneira curiosa na Apae Aracaju. Em pleno dia da gratidão, a diarista Nilma Rezende apareceu na instituição com um enorme bolo personalizado para o aniversário de 2 anos do filho, Arthur Lorenzo. Para a agradável surpresa de todos, Nilma chegou à entidade decidida a compartilhar com os assistidos, pais de assistidos e colaboradores, o bolo de aniversário de Arthur, que completou mais uma primavera no domingo.

“Eu decidi, logo que comecei a pensar na festa dele, em fazer um bolo e celebrar em alguma instituição, independente de quanto custasse. Era uma vontade minha doar o bolo, agir de maneira nobre, poder comemorar e compartilhar com outras pessoas a alegria do meu Arthur”, afirmou.

Nilma ainda destacou seu desejo em fazer do momento do aniversário de Arthur, uma celebração conjunta. “Ele foi um presente de Deus nas nossas vidas, ele é meu filho do coração e eu me senti na necessidade de comemorar com outras pessoas a minha alegria”, disse.

A Apae Aracaju, em nome de seus colaboradores, parceiros, voluntários, assistidos e pais de assistidos, deseja muitos anos de vida para o pequeno Arthur Lorenzo, e agradece a generosa atitude de Nilma Rezende, sua mãe.

Fonte: ASCOM da Apae Aracaju