Apae Aracaju recebe visita do presidente nacional da Caixa Econômica Federal

09/11/2020
10:16:47

Na última sexta-feira (06/11) a Apae Aracaju recebeu a visita do presidente nacional da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarãoes, como parte da agenda do Projeto Caixa Mais Brasil, que está na sua 81ª edição e tem como objetivo conhecer as necessidades das instituições e firmar parcerias. 
“Nosso objetivo é ouvir as pessoas. Na verdade, é conhecer o Brasil como ele é. É Brasília indo ao Brasil. E conhecer falando com os clientes, funcionários, governo e a população, porque mesmo pessoas que não sejam clientes CAIXA, quando você ouve, você entende quais são os problemas que a gente tem que resolver. Então, está sendo uma experiência única”, disse Guimarães. 

Durante a visita o presidente conheceu as instalações, acompanhou atendimentos e viu de perto o trabalho realizado na instituição. A presidente da Apae Aracaju, Gilda Amâncio, agradeceu a visita e ressaltou a necessidade das expectativas criadas serem transformadas em realidade, em prol dos assistidos. “Estamos iniciando essa parceria com a Caixa e esperamos que ela seja concretizada, considerando algumas expectativas criadas nas palavras do presidente e seus assessores. Esse projeto é uma ótima iniciativa e essa parceria com a Apae Aracaju seria de grande valor. ” 

O banco já realiza diversas ações com as Apaes de todo o Brasil. “A CAIXA, o banco de todos os brasileiros, tem orgulho de realizar encontros e promover parcerias com o pessoal das APAEs de várias partes do país, que fazem um trabalho extraordinário em prol das pessoas com deficiência. Queremos fazer acordos não só em financiamentos, mas também colocar à disposição nossos empregados e parceiros para ações conjuntas”, explicou o presidente Pedro Guimarães.

Ascom Apae Aracaju