Apae Aracaju realiza comemoração natalina para assistidos

22/12/2021
15:17:38

Em alusão às festividades de fim de ano e com o encerramento das atividades das oficinas terapêuticas de 2021, a Apae Aracaju realizou na manhã desta quarta-feira (22) uma festa de Natal para assistidos e colaboradores.
A celebração contou com a presença e a parceria de muitos convidados. Abrindo a cerimônia, o representante da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Rafael Galvão, distribuiu algumas camisas para os assistidos que estavam presentes. O coral da Apae Socorro deixou a festa ainda mais animada com cantos de Natal, sob o comando do professor Fábio Alves. 
Quem não deixou de participar do evento foi o Papai Noel, que distribui alguns presentes, frutos de doações do embaixador Agamenon Filho e do representante da Caixa Econômica Federal, Ismael. 
Para encerrar as comemorações, os assistidos das Oficinas terapêuticas fizeram uma apresentação do Presépio Vivo, representando o nascimento do menino Jesus. Para a presidente na Apae Aracaju, Gilda Amâncio, essa é uma oportunidade de manter viva as tradições natalinas e a esperança “É muito bom ver os meninos participando e felizes por estarem reunidos novamente. Depois de um ano complicado, em que boa parte do tempo as oficinas terapêuticas foram feitas de forma virtual, esse conato presencial é importante para eles. "Eu, em nome da instituição, só tenho a agradecer a todos esses parceiros que fizeram essa festa acontecer.”, comenta.