Mais uma edição da Feira de Holambra chega a Aracaju

28/03/2022
11:04:33

Entre os dias 01 e 14 de abril será realizada mais uma edição da tradicional Feira de Flores de Holambra. A feira é parceira da Apae Aracaju e reverte parte do valor das vendas para a instituição que há 53 anos atende e luta pela causa das pessoas com deficiência. 
Durante as duas primeiras semanas do mês de abril, a feira de flores, que será montada na praça Fausto Cardoso, funcionará das 8h às 18h, incluindo finais de semana.
Para os que procuram por plantas, a feira de Holambra é o local ideal. São mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais trazidas da cidade que leva o nome da feira. Holambra é um dos maiores polos de produção e venda de flores do Brasil devido aos seus mais de 300 hectares de terra destinados ao cultivo de plantas e flores. 
Além de estar levando para casa as flores da estação, o cliente estará fazendo uma doação para a Apae Aracaju. A instituição participa como colaboradora na organização do evento e recebe parte dos lucros. Essa parceria é essencial, visto que esta é mais uma das formas de arrecadação financeira para a Apae.