Campanha Apae Noel 2022

27/09/2022
11:18:55

A Apae Brasil em parceria com as Federações das Apaes de todo o país realiza mais uma edição da campanha natalina Apae Noel. Este ano a campanha terá como prêmios seis carros 0km, sendo cinco para os participantes concorrentes e um para uma das instituições apaeanas engajadas na ação. 

A rede Apae é a maior instituição de apoio a pessoa com deficiência do país. São mais de 2.224 instituições filiadas que realizam o trabalho de habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência, além de prestar assistência as suas famílias. 

Por isso, levando em consideração esse importante trabalho desenvolvido pela rede, a Federação Nacional impulsiona campanhas a fim de reverter renda para suas filiadas. Instituições apaeanas de todo o Brasil que quiserem participar da campanha receberão parte da venda dos bilhetes solicitados. Desta forma, além das apaes participarem da campanha promovendo a venda desses bilhetes, elas concorrem a um prêmio e ainda são contempladas financeiramente.  

Para os participantes essa é uma oportunidade não só de concorrer aos prêmios, mas também de ajudar e contribuir para a inclusão das pessoas com deficiência intelectual e múltipla. 


A campanha 
Através do sorteio pela Loteria Federal realizado no dia 28 de dezembro, os participantes que adquiriram o bilhete através de uma Apae ou pelo site da Apae Brasil, serão sorteados e concorrem a cinco carros 0km. A Apae que vendeu o primeiro bilhete sorteado também ganha um Fiat Mobi modelo 2022/2023.

O bilhete custa R$ 10,00 e pode ser adquirido na Apae Aracaju. Outra opção para comprar o bilhete é através de ligação para o contato da instituição (3205-4600) e solicitar que um mensageiro vá até a sua residência.