Eleita nova diretoria da Apae Aracaju

28/11/2019
10:48:18

Na manhã desta quinta-feira, 28, foi eleita por aclamação a nova diretoria, conselho fiscal e administrativo da APAE Aracaju. Seguindo o que é apresentado pelo manual das eleições, tiveram direito a voto os associados contibuintes com mais de um ano de contribuição regular, além dos associados pais e mães de assistidos. Com a inscrição de apenas uma chapa, a presidente Gilda Amâncio foi eleita por aclamação, tendo entre os presentes 37 a favor e sem abstenções ou votos contrários. O mandato passa a valer a partir de 1º de janeiro de 2020.

O presidente Max Guimarães, que esteve a frente da instituição desde 2012, falou sobre o sentimento pós-eleição. “A sensação agora é de dever cumprido. Quando você exerce os direitos estatutários de todos, segue o estatuto, regimento maior da instituição, e tudo acontece com tranquilidade é muito gratificante. O mais importante é que as mães conseguiram se unir, fazer uma chapa com pessoas experientes, com 10, 15, 18 anos de Apae”, afirmou.

E complementou “[para os eleitos] é um desafio. É sempre um desafio administrar uma instituição filantrópica, é uma luta diária. Mas se a chapa precisar de mim, se a presidência precisar de mim, estarei aqui”.

Gilda Amâncio, eleita presidente na manhã de hoje, falou sobre as expectativas criadas para a Apae Aracaju. “A palavra agora é trabalho. Nós queremos trabalhar bastante, e contamos com a união das mães para trabalharmos juntas. Vamos trabalhar!”, ressaltou.

Confira, abaixo, a composição completa da chapa eleita:

Ilza Maria Alves Santos, 2ª Diretora Financeira
Airton Fernandes Conceição, Conselho Administrativo
Washington Luis Leite Tavares, 1º Diretor Financeiro
Rita de Cassia Dantas, Conselho Fiscal
Sandra de Jesus Felix, Conselho Fiscal
Maria Jose de Andrade Dantas, Conselho Fiscal
Djalma Matias Batista, Diretora Social
Valdirene Pontes de Jesus, 2ª Diretora Secretária
Zenilde Fernandes Morato, Conselho Fiscal (Suplente)
Ana Maria da Silva Correa, Conselho Fiscal (Suplente)
Lindinalva Maria da Silva, Diretora de Patrimônio
Patricia Chaves Ferreira, 1ª Diretora Secretária
Aldalena Aquino Santana de Goes, Conselho Fiscal (Suplente)
Maria Jose Barreto Menezes, Conselho Administrativo
Dilza Pereira Santos, Conselho Administrativo
Maria do Carmo Bispo de Oliveira, Conselho Administrativo
Josefa dos Santos, Conselho Administrativo