Campanha natalina da Apae Aracaju segue até o final deste mês

10/12/2019
08:46:14

O Natal está chegando e a Apae Aracaju relembra a importância da solidariedade nesse momento de celebração. Por isso, a campanha natalina da entidade terá sequência até o final de dezembro. A iniciativa busca reforçar as doações durante as festas de fim de ano e desenvolver ainda mais o trabalho da instituição.

As doações efetuadas para a Apae Aracaju beneficiam cerca de 400 assistidos que fazem tratamento na entidade. A coordenadora do telemarketing, Bruna Rabelo, fala sobre como as doações contribuem para as atividades da instituição.

“Aproveitamos a campanha de natal pra fortalecer a captação  de novos doadores, já que nessa época do ano as pessoas estão mais solidárias. Muitas vezes por uma questão cultural, outras porque nessa época recebem o 13º. Enfim, a campanha existe pra fazer um natal diferente para os nossos assistidos, que têm uma rotina cansativa de tratamento. À essa altura muitas famílias não têm nem condições de presentear seus filhos, e a campanha da Apae também visa esse aspecto”, explicou.

O presidente da APAE Aracaju, Max Guimarães, destacou o momento vivido pela entidade e deixou o convite para que a sociedade conheça mais do trabalho desenvolvido na instituição.

“Gostaria de pedir a toda a sociedade sergipana que divulgue e ajude a nossa campanha de natal. É um período difícil porque além dos salários, também é um período de 13º, os benefícios de final de ano. A Apae passa por dificuldades, e a gente precisa de um olhar diferenciado, de uma ajuda a mais nesse período. Não é só pedir recurso, a gente convida as as pessoas pra que visitem, conheçam a instituição, os atendimentos que são feitos. Isso é o mais importante: mostrar o que é a Apae Aracaju, o que a Apae faz”, concluiu.

Para saber mais sobre o trabalho da APAE Aracaju, acompanhe a instituição nas redes sociais (@apaearacaju no Instagram, Facebook e YouTube) ou visite nossa sede, na rua Manoel dos Santos Carvalho, 379, no bairro Industrial.