Apae Aracaju promove bailinho de carnaval no próximo dia 20

11/02/2020
09:25:14

Numa mistura de folia e inclusão a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Aracaju promove seu bailinho de Carnaval no próximo dia 20, a partir das 9h. O evento carnavalesco contará com a presença de uma banda de frevo e acontecerá na frente da sede da instituição, situada na rua Manoel dos Santos Carvalho, 379, no bairro Industrial.

De acordo com a auxiliar administrativa Benvinda Santos, uma das organizadoras do evento, a iniciativa busca reunir os assistidos para uma oportunidade de celebrar o carnaval. “É um momento de confraternização para os assistidos, em que a parte de oficinas terapêuticas acaba de voltar às atividades e tem a chance de se fantasiar, festejar em um ambiente seguro e divertido para eles”, explicou.

Para a presidente da entidade, Gilda Amâncio, o bailinho é uma maneira lúdica de incluir os assistidos da instituição em datas comemorativas importantes e muito festejadas. “Nós queremos ver eles pulando frevo, cantando, dançando, brincando, tudo isso num ambiente em que estão sendo cuidados. A gente tem como objetivo fazer eles se divertirem e aproveitarem o carnaval da melhor maneira possível”, afirmou.
 

Informações principais

O que: Bailinho de carnaval da Apae Aracaju

Quando: 20.02, às 9h

Onde: Em frente a sede da instituição

 

Fonte: ASCOM da Apae Aracaju