Apae Aracaju busca arrecadar verba com venda de calendários personalizados

15/02/2020
08:54:26

Na toada do início do ano, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Aracaju está promovendo a venda de calendários personalizados para o ano de 2020. Com imagens de assistidos, pais e doadores, o material traz também fotos de parcerias como o projeto Cão Amigo, realizado junto ao Corpo de Bombeiros Militares de Sergipe (CBMSE), além de outros eventos da instituição.

“O objetivo dessa iniciativa é dar visibilidade ao serviço realizado pela Apae Aracaju e angariar recursos para custear atividades da instituição. Aqui nós atendemos a cerca de 400 assistidos e a colaboração das pessoas, através da compra no calendário, vai ajudar bastante”, disse a coordenadora administrativa, Isaildes Mayra.

Para a designer e responsável pela identidade visual do projeto, Sherla Mattos, o calendário da Apae Aracaju é mais que um guia de datas para quem adquire. “Uma pessoa que compra esse calendário sabe que está ajudando uma causa muito importante, a de pessoas com deficiência. E é esse trabalho, fundamental para a vida de tantas famílias, que as pessoas vão apoiar adquirindo calendários”, disse.

A iniciativa teve apoio da gráfica Infographics, que fez o trabalho de impressão. Gilda Amâncio, presidente da Apae Aracaju, agradeceu a ação da empresa e convidou a sociedade para adquirir os calendários.

“Somos muito gratos a Infographics, que nos ajudou nesse processo, fazendo as impressões a custo zero. Mas agora é o momento que voltamos a pedir o apoio da população. Cada calendário desses custa R$15, e esse valor é todo revertido para a instituição. Por isso pedimos o apoio de todos, pedimos que olhem com carinho para a nossa causa. A Apae Aracaju não sobrevive sem o apoio de cada um de vocês”, finalizou.

Fonte: ASCOM Apae Aracaju.