Covid-19: Coordenador da Apae Aracaju faz apelo por doações

19/04/2020
13:02:32

Desde o início do período de pandemia um drama se instalou na realidade de muitas entidades: a queda nas arrecadações. Na Apae Aracaju não foi diferente. Por esse motivo, o coordenador de comunicação da entidade, Evenilson Santana, esteve ao vivo no programa Você em Dia, da TV Atalaia, para incentivar novas doações.

“Nós tivemos a necessidade de reabrir o setor de telemarketing, voltando aos poucos, mas com apenas uma equipe de retaguarda. Por isso nós estamos fazendo um apelo para que as pessoas que puderem fazer depósito, transferência eletrônica, ou, se tiverem dúvidas, que liguem para o nosso telemarketing pelos telefones 3205-4600 ou 3215-5959”, afirmou.

E complementou “o pessoal está à postos, principalmente diante do panorama de queda gigantesca de doações. Já é muito difícil pagar as contas no dia a dia, imagina agora. Estamos com algumas campanhas sendo feitas, como a dos calendários e a dos cofrinhos e por isso fazemos esse apelo às pessoas de bom coração. Quem puder ajudar a Apae Aracaju, por favor, o faça”.

O vídeo completo você confere aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Apae Aracaju.