Apae Aracaju concorre às Emendas Participativas 2022

07/06/2022
09:17:31

A Apae Aracaju teve projeto aprovado para participar da segunda fase das “Emendas Participativas 2022”, uma ação realizada pelo senador Alessandro Vieira. O projeto consiste em deixar a cargo da população, através de voto, quais projetos devem receber o investimento e verba pública. 

A instituição apaeana de Aracaju teve dois projetos aprovados, um deles o “Reforma e equipagem, por um serviço de qualidade, humanizado, digno e cidadão”. O seu principal objetivo é a revitalização da instituição através da reforma do prédio e aquisição de novos equipamentos para estruturação dos serviços que irão resultar em uma melhor assistência às pessoas com deficiência.

Para o presidente interino da Apae Aracaju, Carlos Mariz, a emenda participativa do Senador Alessandro Vieira vai ajudar muito a Apae Aracaju na manutenção e conservação das instalações. "Quero destacar que a metodologia das emendas traduz o compromisso do senador com a transparência e nos dá condições de concorrer em pé de igualdade com as demais entidades. Dito isto, uma vez aprovado pela população nosso projeto vamos poder recuperar a estrutura física do prédio da Apae Aracaju, além de adquirirmos novos equipamentos para melhor atender nossos assistidos com muito mais conforto e dignidade", comentou.

Saiba como votar: 

1.  Acesse o site www.emendasparticipativas.com.br 
2. Selecione a opção votar e preencha os seus dados
3. Na página "Escolha seu município" selecione a cidade de Aracaju
4. Busque e marque a opção do projeto "REFORMA E EQUIPAGEM, POR UM SERVIÇO DE QUALIDADE, HUMANIZADO, DIGNO E CIDADÃO", da Apae Aracaju. 
5. Você pode ainda escolher outro projeto, dessa vez a nível estadual.

Finalize o seu voto e pronto! Você acabou de ajudar a Apae Aracaju.