Projeto Marcenaria da Apae Aracaju volta à ativa

05/06/2020
07:57:23

Projeto Marcenaria da Apae Aracaju volta à ativa

Sob o slogan “Você sonha, idealiza e a gente produz”, a APAE Aracaju reabriu a marcenaria na sede da instituição, com objetivo de promover a permanência e continuidade das ações de sustentabilidade e aprimoramento dos serviços de atenção aos usuários.

“Além das questões relacionadas à sustentabilidade, o projeto também contribuirá para a continuidade dos nossos serviços na instituição, sendo mais uma maneira de captar recursos”, explicou a coordenadora administrativa da entidade, Isaildes Mayra.

Sendo assim, a proposta é confeccionar brinquedos pedagógicos, bem como fabricar móveis, entre outros. Essa proposta serve como caminho de reequilíbrio financeiro para a manutenção da entidade que sobrevive basicamente de doações e passa por dificuldades. 

A coordenadora ainda explicou como será o processo para os futuros clientes. “Ao recebermos os pedidos, encaminharemos o marceneiro para visita à pessoa interessada para, assim, tirar as medidas. O cliente fala o que deseja, e a gente produz”, ressaltou.

Então, se está pensando em confeccionar seus móveis ou brinquedos, ligue para (079) 3205-4600 e faça o seu pedido. É preço justo, material de qualidade e contribuição para uma boa causa.

Fonte: Ascom Apae Aracaju