Movimento “Energia do Bem” arrecada alimentos e produtos de higiene para a Apae Aracaju

18/09/2020
12:37:44

A união é a força motriz para produzir uma energia positiva.  Foi pensando na importância de atos de solidariedade, que colaboradores da empresa Energisa, se organizaram numa campanha interna de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal em prol da Apae Aracaju. A entrega aos representantes da entidade aconteceu na manhã desta segunda-feira, 18.

O movimento chamado “Energia do Bem” arrecadou aproximadamente 450kg de alimentos e 570 produtos de higiene pessoal, destinados à Apae Aracaju. Para o diretor técnico da Energisa, Juliano Ferraz, o ato solidário é significativo. “Às vezes nós achamos que o que fazemos é pouco, mas é na união que a gente constrói grandes coisas. Se cada um fizer sua parte, tudo ficará melhor e viveremos num mundo mais harmonioso”, afirmou. 

A presidente da instituição, Gilda Amâncio, deixou o agradecimento em nome da Apae Aracaju. “O sentimento agora é de profunda gratidão. Uma iniciativa como essa só demonstra o quanto as pessoas estão abrindo o coração para se doarem em prol de outras. A pandemia não extinguiu a solidariedade do coração das pessoas, muito pelo contrário, ela está ainda mais viva”, enfatizou.

Fonte: Ascom Apae Aracaju.